Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta terça-feira, 30, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu em uma rua sem saída, no bairro Maria Goretti, por volta das 18h30min. De acordo com as informações, a vítima, ainda sem identificação, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Tacchini.

Conforme as informações preliminares, o rapaz seria um motoboy que chegou na rua Naracy José Toresan e logo depois retornou até a rotatória da rua Guilherme Fasolo. Testemunhas contam que o rapaz estava falando ao celular no momento do crime. Segundo os relatos, a vítima teria retornado até a rua Naracy, quando foi surpreendido por um homem que efetuou os disparos de arma de fogo. O atirador fugiu em um matagal existente no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para prestar socorro ao rapaz. A Brigada Militar realizou buscas pela região, porém, ninguém foi capturado.