Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 11, na área central de Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h10min, na rua Horácio Mônaco, no momento em que uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina.

De acordo com o registro de ocorrência, o homem estava caminhando em direção à praça Vico Barbieri, quando ao perceber a presença policial, mudou de direção e tentou empreender fuga. Porém, acabou sendo alcançado pelos policiais.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o jovem quatro porções de maconha, pesando 180 gramas, 102 comprimidos de ecstasy duas porções de MDMA em forma de cristais, pesando 18 gramas, todos embalados separadamente e prontos para a venda. Além do entorpecente, os policiais encontraram R$ 751, U$$ 1 e um telefone celular.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar / Divulgação