Terça-feira, 11 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Homem é preso e joias levadas de estabelecimento são recuperadas em Bento Gonçalves

Um homem de 39 anos, foi preso após ser flagrado com grande quantidade de joias furtadas de um estabelecimento comercial em Bento Gonçalves. A ação ocorreu na madrugada de domingo, 7 de abril, na área central da cidade. De acordo com as informações, por volta das 0h40min, o criminoso arrombou o estabelecimento, efetuou o furto dos produtos e empreendeu fuga.

Imediatamente, após ser acionada, a Brigada Militar iniciou as buscas pelo sujeito na região, localizando o homem na rua Ramiro Barcelos. Com ele, os agentes encontraram a mochila que continha os relógios e joias furtados.

De acordo com a polícia, o homem, que já possui extensa ficha criminal por furtos, roubos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais, foi novamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência.

Conforme as informações repassadas, o indivíduo estava em liberdade do sistema prisional desde fevereiro passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores