Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite de sábado, 6 de abril, no interior de Farroupilha, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O acidente, que envolveu um Meriva com placas do Mercosul e um Honda Civic com placas de Farroupilha, aconteceu por volta das 18h15min na RSC-453, na localidade de Linha Alencastro.

A vítima fatal foi identificada como Gislaine De Siqueira, de 38 anos. No Meriva também estava um homem de 35 anos e uma mulher no banco traseiro, enquanto no Honda Civic havia apenas o motorista, de 30 anos. Gislaine faleceu no local, enquanto os três feridos foram levados ao Hospital São Carlos.

Equipes dos Bombeiros de Farroupilha, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), CSG e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento no local, que fica na altura do quilômetro 11 da via. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.

O velório de Gislaine De Siqueira está sendo realizado na sala C das Capelas São Francisco, em Caxias do Sul. O sepultamento está agendado para às 11h desta segunda-feira, 8 de abril, no Cemitério Municipal de Caxias do Sul.