Um homem de 45 anos foi preso após ser flagrado com mais de 80 pedras de crack no bairro São José em Farroupilha. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 15, por volta das 20h20min, quando policiais do Batalhão de Choque realizavam patrulhamento de rotina pela região e avistaram dois homens em frente a uma residência na rua Sobradinho.

De acordo com o registro da ocorrência, ao tentar realizar a abordagem, a dupla acabou empreendendo fuga, sendo alcançados pelos policiais. Com um dos indivíduos, foi encontrada uma pedra de crack. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o homem informou ter comprado a droga, minutos antes.

O outro indivíduo foi localizado dentro de uma casa. Com ele, os policiais encontraram uma sacola plástica com pedras de crack. Durante revista ao imóvel, foram localizadas mais drogas, totalizando 82 pedras de crack, R$ 250, além de uma faca para realizar o fracionamento do entorpecente.

Ao receber voz de prisão, a família do suspeito tentou impedir a prisão e tiveram de ser contidos pelos policiais. O homem foi encaminhado para à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha (DPPA), ficando à disposição da Justiça.