Foi com o placar magro, mas a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu mais uma na Liga Gaúcha. Na terça-feira, 15, o time laranja bateu o Passo Fundo por 1×0 e se aproximou da briga pela parte de cima da tabela de classificação.

O time de Carlos Barbosa começou a partida tomando as principais ações. Aos 12min30s, Gian Wolverine jogou adiantado, encontrou um passe para Selbach, que tocou para Micuim chutar e fazer 1×0.

Na segunda etapa, a partida foi mais equilibrada. A melhor chance do jogo saiu dos pés de Bruno Souza, que acertou um chute forte na trave. Nos minutos finais, o Passo Fundo passou a jogar com goleio-linha, mas apesar da pressão no ataque, não conseguiu converter em gols.

Com a vitória, a ACBF está na quarta colocação com 28 pontos em 16 jogos. O terceiro colocado é o próprio Passo Fundo, que tem 30 pontos em 18 partidas. Agora, o próximo compromisso da ACBF será no sábado nos Playoffs da LNF. O time laranja enfrentará o Pato Futsal, no Paraná, pelo jogo de ida das quartas de final.

Fonte: Ascom ACBF
Foto: Ulisses Castro / ACBF