Um homem de 34 anos foi morto por golpes de faca após um desentendimento em um estabelecimento comercial na área central de Cotiporã. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 30.

Por volta das 4h da manhã, a Polícia Civil de Bento Gonçalves foi contactada, sendo informada de que havia uma vítima morta na rua Silveira Martins, em frente a um posto de combustível, no centro da cidade vizinha.

A vítima faleceu em decorrência de ferimentos causados por facadas. No local a polícia encontrou a mulher do homem assassinado e ela explicou que o companheiro estava em um bar quando se desentendeu com outros indivíduos.

No momento do crime, após o desentendimento, a vítima saiu do estabelecimento e foi cercado por três pessoas, sendo que um deles estava com uma faca em mãos. O que estava armado atingiu o homem de forma fatal, que acabou morrendo na hora.

Próximo do lugar há câmeras de segurança que poderão ser usadas para investigação policial, que tentará chegar no autor do crime de homicídio.