Um homem, 45 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia após ser agredido por outra pessoa que utilizou um facão para golpeá-lo, enquanto andava em via pública no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. A causa que levou o incidente de agressão a acontecer ainda não completamente esclarecida.

Segundo a vítima, ela estava caminhando pela rua Ulysses Roman Ross quando um rapaz desconhecido se aproximou e puxou um facão, começando então a desferir golpes contra o homem. O agressor acertou uma das pernas e um dos braços da vítima, mas o objeto não possuía fio na lâmina, portanto causou algumas escoriações e não cortes. Ainda de acordo com relato da vítima, o portador da arma branca tinha um aspecto de alguém que estava embriagado, pois andava cambaleante, falava de forma desconexa, tinha hálito que cheirava a álcool, entre outras características.

Populares que estavam no entorno viram o ocorrido e chamaram a Brigada Militar, que por sua vez chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encaminhar o agredido até a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, no bairro Botafogo. O registro do crime foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.