Uma pessoa batalhadora e resignada. Essa é a mãe de Evandro, 36 anos e Eduardo, 45 anos. A senhora Helena Maria Mascarello Michelon, além de mãe administra os negócios da família, ao lado dos filhos e do marido. Helena trabalha como gerente na loja Rumo Certo, de Bento Gonçalves desde setembro de 2015. Mas desde o início, em 1993, ela já atuava na loja de São Marcos.

Geminiana, natural de Campestre da Serra, Helena é casada com Alvino Michelon, com quem construiu sua vida e formou sua família. Esposa dedicada, ela sempre se dedicou as tarefas da casa e a responsabilidade que assumiu junto aos filhos. “Amo meu trabalho e me empenho para que nossos clientes tenham uma ótima relação com a loja. Nosso objetivo é entender o que cada um busca e atendê-los com toda atenção e carinho”, explica.

Helena reside em São Marcos, mas devido ao trabalho, passa a semana em Bento, cidade que acolheu como sua. “Estou aqui há dois anos, a cidade é ótima, muito desenvolvida, limpa e acolhedora, me sinto em casa”, enfatiza.

Favoritos

Hobby: Passear com minhas cachorras. Uma paixão: Família. Um momento marcante de sua vida: Nascimento dos netos. Qualidade de vida é: Ter saúde e felicidade. Campo, praia ou montanha: Praia e a região da serra.

Planos para o futuro: Continuar ajudando a família no dia a dia, tanto na parte profissional como na pessoal. “O significado maior de tudo é a família, com eles me sinto plena e feliz”, finaliza.