Uma super mãe! Assim os amigos veem Ana Luisa Daguer Pergher Borges, que realizou seu sonho da maternidade em dose tripla. Ela transborda alegria quando menciona os filhos Larissa, Marilia e Jorge. Ana é casada com Felipe Borges há 15 anos e os frutos gerados por este amor trouxe plenitude a sua vida.

Mestre em Saúde Coletiva, Ana é diretora da Allegria Festas. O fato de ter três filhos fez com ela buscasse uma forma de poder estar mais com as crianças. “Há 7 anos atrás deixei de ser professora e criamos um local de festas com entretenimento voltado para crianças e adultos, pois ser mãe e ter a liberdade de poder estar com eles sempre que necessário é um privilégio”, enfatiza.

Para Ana a vida é uma grande festa e sua principal meta é educar seus filhos para serem pessoas honestas e trabalhadoras e, para ela, a palavra felicidade está diretamente relacionada com família e amigos. Na correria do dia a dia, a profissional administra seu tempo elencando prioridades e fazendo uma coisa de cada vez com paciência. “Dessa forma consigo cuidar da minha vida profissional e pessoal, da casa e da família com atenção e carinho”, explica.

Favoritos:
Hobby: Jogar canastra com grupo de amigos
Significado da família na sua vida: Amor incondicional
Significado da amizade: é estar ao nosso lado nos bons e nos maus momentos
Um ídolo: Minha mãe

Para finalizar Ana fala sobre a juventude atual. “Estes jovens cibernéticos estão deixando da convivência com amigos reais, de falar pessoalmente, de sentir e viver as emoções do mundo real, precisamos urgentemente mudar isso. Tenho Fé que as próximas gerações possam fazer um mundo realmente mais honesto e feliz”, afirma.