A atleta Hélen Spadari já está em Bragança Paulista, interior de São Paulo para participar do XXXVIII Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2019, maior competição de clubes da América Latina e  reunirá os principais atletas do país até domingo, 1º de setembro no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA).  Como sempre, a bento-gonçalvense que representa Pinto Bandeira, vai em busca do melhor resultado possível.

Hélen compete na tarde de sexta-feira, 30, nos 3 mil metros com barreiras, às 17h20min. Ela optou por disputar apenas essa prova, já que tinha índice para os  1500m e 5000m. Já em Bragança Paulista, desde a manhã desta quinta-feira, 29, a atleta conversou com a reportagem do Semanário sobre suas expectativas. ” Foram meses de preparação para essa competição e mesmo com alguns percalços no caminho, consegui dentro do possível estar aqui e fazer uma boa competição. Estou pelo ranking com chances de brigar pelo pódio e acredito que vai ser uma prova de muitas surpresas e de luta até a linha de chegada”, reconhece.

É possível acompanhar e torcer por Hélen na prova desta sexta-feira. Para ter acesso às imagens,  basta acessar o  site: https://canalatletismo.tvnsports.com.br ou baixar o app da TV NSports, tanto para o Android como o IOS.  O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, é uma oportunidade de atletas buscarem índices para o Mundial de Doha,