O último fim de semana foi mais que especial para o piloto cadete bento-gonçalvense Guki Toniolo, 10 anos. A notícia do contrato fechado com o grupo catarinense DVA embalou as disputas da etapa de abertura da Copa SPR Light de kart, realizada no sábado, 14, no kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral de Santa Catarina.

Gustavo Toniolo, o pai de Guki, comentou que “o apoio de um grupo forte, do segmento automotivo como a DVA motivou todos nós. Esta parceria irá ajudar nossa equipe a atingir o objetivo de buscar excelência nas pistas, e consequentemente, vitórias”.

O diretor do Grupo DVA, Paulo Júnior, enaltece     que patrocinar um piloto de kart tão talentoso é satisfatório. “Isso nos faz acreditar que estamos oportunizando um futuro brilhante para ele no esporte. O apoio das empresas sempre é muito importante para o atleta, o time, para a equipe. É uma parceria fundamental para que eles possam se dedicar à modalidade e apostar no seu potencial. Nós, particularmente, estamos mais intimamente ligados ao automobilismo. Representamos a Mercedes-Benz em Santa Catarina, marca hexacampeã no Mundial de Construtores do GP de Fórmula 1. Por isso, é um privilégio ter a nossa marca no carro e no macacão de Guki, ao mesmo tempo em que podemos demonstrar o comprometimento da empresa com responsabilidade social. Afinal, esporte é saúde, é educação. Que, com nossa atitude, possamos inspirar outras empresas a fazerem o mesmo”, conclui.  A primeira vitória do ano já foi conquistada. Durante os treinos, Guki Toniolo ficou entre os cinco primeiros colocados e marcou o terceiro melhor tempo na tomada. Com disputas acirradas entre os ponteiros Guki conquistou o segundo lugar na primeira bateria e alcançou a vitória na segunda.

A soma dos pontos colocou o piloto gaúcho no lugar de honra no podium da categoria Cadete. “Foram duas corridas e tanto. Estamos muito felizes com a vitória e com o patrocínio da DVA. Será um orgulho ter esta marca no meu kart e no meu macacão. Do que depender de mim, estaremos sempre presentes nos podiuns da categoria. Obrigado, DVA, é uma honra representar a marca. Obrigado equipe Speed Kart, Paulo e Renan Sodré, e muito obrigado papai e mamãe, por estarem me apoiando sempre e acreditando em mim”, comemorou Guki.

Sobre o Grupo DVA

Com 48 anos de atuação no mercado automotivo, o grupo é uma das gigantes na revenda das marcas Mercedes-Benz e Jeep, e dos pneus Michelin, além de prestar todos serviços de pós-venda. Com lojas espalhadas por todas as regiões de Santa Catarina, o grupo DVA conta com profissionais altamente treinados pelas próprias marcas que representa, e dispõe de estruturas com tecnologias de última geração. A oficina da DVA atende os mais rigorosos padrões de excelência, com agilidade nos diagnósticos e qualidade nos serviços realizados.

O departamento de vendas também é formado por profissionais capacitados por funcionários das próprias montadoras – Mercedes-Benz e Jeep – a cada seis meses. No setor de veículos usados das marcas, o grupo DVA garante a procedência do veículo e o estado de conservação, assegurando tranquilidade para quem compra.

De acordo com a pesquisa de satisfação realizada pela Mercedes-Benz, a DVA está entre as melhores dentre as 55 concessionárias da marca no país.