Nesta quinta-feira, 28, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves efetuou a prisão em flagrante de um homem de 29 anos por tráfico de drogas durante uma abordagem de trânsito

Durante a madrugada desta quinta-feira, 28, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves efetuou a prisão em flagrante de um homem de 29 anos por tráfico de drogas durante uma abordagem de trânsito no bairro Universitário.

A ação ocorreu por volta da 00h20min, quando a guarnição, em patrulhamento preventivo, avistou um veículo com as sinaleiras traseiras queimadas. Após consultar o sistema do DETRAN, os guardas constataram que o automóvel também apresentava irregularidades no licenciamento. Decidiram então realizar a abordagem para orientar o motorista e aplicar as autuações de trânsito necessárias.

Durante a abordagem e a verificação dos pertences do indivíduo, os guardas encontraram dois telefones, 10 unidades de substâncias análogas à cocaína embaladas em plástico ZIPLOCK, além de três porções de substâncias análogas à maconha, também fracionadas em plástico, e a quantia de R$ 625,50 em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzido ao presídio estadual de Bento Gonçalves.

Foto: Divulgação