Espetáculo contará com a participação do padre Ezequiel Dal Pozzo e banda

Ara Produções Ltda Me através da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério do Turismo, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Farroupilha (CDL), traz para o município de Farroupilha/RS o Show Instrumental Nacional com o Grupo Yangos e a participação do músico Ezequiel Dal Pozzo e banda.

O evento será dia 19 de novembro de 2021 a partir das 19h, com entrada gratuita, devido aos protocolos da Pandemia Covid-19 o público terá que retirar seus convites no CDL de Farroupilha. Antes do show todos presentes poderão acompanhar uma palestra (workshop) sobre os instrumentos musicais e sua importância para a música. O show será na área externa localizada junto a antiga Estação Férrea, aberto ao público e espaço reservado para pessoas com necessidades especiais e tradução simultânea em libras.

Essas apresentações tem incentivo do Governo Federal através da Secretaria Especial do Turismo e patrocinado pelas empresas: Basso.Pancotte & Cia Ltda, Bistek Supermercados Ltda, Fabrita Mineração Ltda, Fante Indústria de Bebidas, Intersul Distribuição de Produtos Veterinários Ltda, Madem S/A Indústria e Comércio de Madeiras e Embalagens, Maquinas Sazi Ltda, Móveis Civardo (Decibal), Nutrire Insdústria de Alimentos Ltda e Transportadora Silvestrin.