Atividade será realizada no próximo domingo, 25 de abril, no Santuário Santo Antônio, com transmissão pelas redes sociais

O Grupo Vocacional de Bento Gonçalves irá realizar, no domingo, 25, a Vigília Vocacional para celebrar o 58º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, por ocasião do IV Domingo do Tempo Pascal, no calendário litúrgico, chamado de Domingo do Bom Pastor. A atividade inicia às 19h45min, no Santuário Diocesano Santo Antônio e terá adoração ao Santíssimo Sacramento, além de leituras bíblicas, cantos e orações.

Em respeito às normativas e protocolos de saúde, o público no Santuário será restrito a 25% da ocupação máxima. A comunidade, no entanto, poderá acompanhar a Vigília Vocacional pelo Facebook, Instagram e Youtube da Paróquia Santo Antônio (@ParoquiaSantoAntonioBG) e também no Facebook da Diocese de Caxias e da Pastoral Vocacional da Diocese (@DiocesedeCaxias e @SavCaxias, respectivamente).

Esta será a ação diocesana do 58º Dia Mundial de Oração pelas Vocações que, em 2021, em comunhão com a Igreja Católica no mundo, reflete a vocação de São José. A Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul também está preparando materiais para a divulgação do tema nas redes sociais. Além da publicação da mensagem do Papa Francisco para a data, também será veiculada a mensagem do coordenador da Pastoral Vocacional, padre Marciano Guerra, e a oração pelas vocações com a participação de animadores vocacionais leigos, de diversas cidades da região.

Fonte: Ascom Paróquia Santo Antônio
Foto: Reprodução