Para completar a agenda cultural da Expo Carlos Barbosa 2016, feira que promove oportunidades de negócios e entretenimento, foi confirmada a participação do Grupo Tholl, que às 21h do dia 23 de setembro apresentará seu mais novo espetáculo, “Cirquin”, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. A peça é livre para todos os públicos e terá entrada gratuita.

Com figurinos rústicos e românticos, remetendo a paixão e alegria, o elenco do Grupo Tholl realizará danças, acrobacias e técnicas circenses em uma montagem inspirada no teatro mambembe. O enredo retrata a história de quatro personagens que se apaixonam pela bailarina do circo. Durante o espetáculo, todos viajam em busca do amor, seja no voo das acrobacias, nos movimentos das danças ou nas modalidades circenses desafiadas, misturando imagens fortes e alegóricas.

A presidente da Expo Carlos Barbosa 2016, Marisa Kaspary Zanatta, destaca que a apresentação promete envolver os visitantes com alegria e encanto. “Com o apoio da Galvanotek e da Tramontina, fomos contemplados pela Lei Rouanet para trazermos ao município o Grupo Tholl, reconhecido pela expressividade e beleza de suas performances. Será um momento de reunir a família e apreciar um belíssimo espetáculo”, ressalta.

A Expo Carlos Barbosa 2016 ocorrerá de 9 a 25 de setembro, aos finais de semana, e é realizada pela Associação do Comércio, Industria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, com apoio da Associação de Cultura e Turismo de Carlos Barbosa (ACT/CB), do CDL do município, do Governo do Estado do RS e da Escola de Música Universo Fênix.

SERVIÇO
O quê: Tholl na Expo Carlos Barbosa 2016
Quando: 23 de setembro
Onde: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla
Quanto: entrada franca
Horário: 21h
Horários de funcionamento da feira:
– Sextas-feiras, das 13h30min às 21h;
– Sábados, das 10h às 21h;
– Domingos, das 10h às 18h.
*No dia 9, sexta-feira, o evento ocorre das 18h às 21h.
**No dia 20 de setembro, terça-feira, o evento ocorre das 10h às 18h
Estacionamento: mais de 600 vagas (R$ 10)
Informações: www.expocarlosbarbosa.com.br / (54) 3461.7600