Na noite desta terça-feira, 23, o Grêmio enfrentou o Flamengo em jogo válido pelo Brasileirão Série A e acabou empatando em 2 a 2. O Tricolor está precisando de vitórias no momento atual do campeonato, por conta de estar na zona de rebaixamento e correr sérios riscos de ser rebaixado.

O clube está em 18º lugar, com 36 pontos, e enfrentará o Bahia na próxima rodada, em que precisa vencer, pois o clube baiano está logo acima na tabela, com 37 pontos. Com a vitória no próximo confronto, o Imortal poderá encabeçar o Z4 e estar próximo de sair da zona atual.

Durante jogo contra o time carioca, a disputa foi equilibrada, com o gaúcho conseguindo boas oportunidades, apesar de estar enfrentando a equipe em 2º lugar do Campeonato. No primeiro tempo não houve ações decisivas, mas o segundo tempo foi agitado.

Logo na volta do intervalo, Vitinho marcou para o Flamengo e passado uns minutos, o mesmo jogador expandiu o placar, fazendo 2 a 0. Com resposta rápida, o Tricolor marcou com Borja no instante seguinte e próximo do fim da partida, Ferreirinha fez mais um, trazendo o empate.

O Grêmio enfrentará o Bahia na sexta-feira, 26, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Grêmio FBPA/Divulgação