Instituição foi beneficiada com repasse financeiro resultante da ação promocional “Eu Sou Daqui” realizada pela empresa em 2019 e confirmada para 2020

Pacientes do Instituto do Câncer Infantil saíram das salas de tratamento médico e viveram um momento especial em Bento Gonçalves na terça-feira, 3 de dezembro: o passeio de Maria Fumaça, proporcionado pela Giordani Turismo e Eventos. Acompanhadas por familiares, as crianças tiveram a possibilidade de passar por momentos de alegria e descontração, o que amenizou a longa maratona em busca da cura para a doença.

As crianças, de diversas cidades do Rio Grande do Sul, saíram da sede da instituição em Porto Alegre, e partiram para Bento Gonçalves, conheceram o Vale dos Vinhedos e saborearam um almoço típico da região. Mas a expectativa maior era, sem sombra de dúvidas, o passeio tradicional da Capital Nacional do Vinho junto à Maria Fumaça, que percorreu os trilhos dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. O grupo se divertiu com as atrações que cultivam tradições italianas e gaúchas e percorrem os vagões enquanto o trem percorre os 23 quilômetros entre as estações.

Parceria entre Giordani Turismo e Instituto do Câncer segue firme em 2020

Iniciada em 2019, a parceria entre a Giordani Turismo e Eventos e o Instituto do Câncer Infantil será mantida para o próximo ano. Novamente, parte do valor arrecadado com a campanha ‘Eu Sou Daqui’ será revertido para a instituição, em 2019 o valor entregue foi R$ 24,4 mil. 

A “Eu Sou Daqui” garante, entre 18 de  janeiro e 29 de março de 2020, desconto para moradores das 37 cidades da região Uva e Vinho nos passeios Maria Fumaça e Parque Cultural Epopeia Italiana – dois dos principais atrativos turísticos da Serra Gaúcha. O valor do bilhete por pessoa, mediante apresentação de comprovante de residência, será de R$ 71.

Fotos: Giordani Turismo