Teve uma vida marcada por muita luta e determinação, alegria e honestidade. Casada com Juvenil Tavares de Souza e mãe de Emerson, para ela a família é a base de tudo.

Gelci é gerente da Debianchi Ótica há oito anos. “Gosto do que faço, e através do meu trabalho realizei algumas de minhas conquistas”. Uma escorpiana que se define com personalidade forte, batalhadora e autentica. É vista pelos amigos como uma pessoa tranquila, sincera e alegre. “A amizade é ter alguém especial para estar do nosso lado em todos os momentos da vida”. Pratica natação, tem a leitura como hobby e como ídolo Airton Senna. Seu livro de cabeceira é Quando a Vida Escolhe, de Zíbia Gasparetto.

Se orgulha de ser uma mãe que conseguiu transmitir ao filho os princípios básicos para uma vida digna e feliz. Embalada pela música Velho Casarão de Teixeirinha, que era ouvida pelo pai no rádio de pilha, Gelci diz que para a vida ser bela depende do estado emocional de cada um.

Como planos para o futuro deseja continuar trabalhando e viajar para conhecer as belezas do Brasil. Uma viagem inesquecível fez com os amigos ao litoral catarinense.

Gelci só quer estar de bem com as pessoas que a cercam. Segundo ela devemos pensar como adulto e viver como uma criança.