Alviazul viaja até a Região Metropolitana, onde enfrenta o Novo Hamburgo

A segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2020 – Taça Francisco Novelletto Neto, inicia hoje, 7 de março, mas o Esportivo, time da Capital do Vinho, entra em campo somente amanhã, 8, contra o Novo Hamburgo. O jogo inicia às 17h, no Estádio do Vale. O árbitro será Eder Zanella, acompanhado pelos assistentes André da Silva Bitencourt e Luiza Naujorks Reis.

Na tarde de hoje, Juventude e São José jogam às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi. Amanhã, além de Novo Hamburgo e Esportivo, outros três jogos estão marcados: no Boca do Lobo, Grêmio e Pelotas se enfrentam às 16h. Neste mesmo horário, no Colosso da Lagoa, Ypiranga e Aimoré realizam a partida. Esta etapa da competição encerra na segunda-feira, 9 de março. Ijuí e Caxias jogam às 19h30min, no Estádio 19 de Outubro.

A equipe da Capital do Vinho ocupa a segunda colocação no grupo B, com três pontos conquistados, obtendo 100% de aproveitamento até o momento.

Próximos compromissos

No dia 15 de março, a equipe Alviazul retorna ao Montanha dos Vinhedos para encarar o Pelotas. Até o final da fase de grupos, o calendário prevê os confrontos contra Ypiranga, Internacional e Juventude.