O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou mais uma renovação de contato. O ala Jonatha da Silva, de 21 anos, vai permanecer no clube para a temporada 2020. Com ele, a equipe bento-gonçalvense, comandada pelo técnico Vaner Flores, já conta com 13 atletas confirmados no elenco para a disputa das competições estaduais.

O ala chegou ao BGF no ano passado, vindo do futsal paulistano, onde atuou em clubes como o Elite Itaquerense, Corinthians e AABB. Jonatha foi titular em praticamente toda a campanha do clube na disputa da Série Ouro de Futsal de 2019. O jogador se lesionou gravemente na preparação para a Copa RS e não entrou em quadra no segundo semestre. Agora, recuperado de lesão, o jogador estará mais uma vez integrando a equipe bento-gonçalvense para reforçar o elenco para a temporada 2020.

A equipe manteve a espinha dorsal da temporada passada, com o acréscimo de três reforços. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE, e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Plano de sócio-torcedor

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) lançou, também, o Plano de Sócios para a temporada 2020. A campanha vai trazer aos sócios-torcedores do clube inúmeras vantagens, dentre elas a oportunidade de acompanhar todos os jogos do ano em casa de forma gratuita.

O plano tem como o objetivo de auxiliar na arrecadação do clube visando os custos da temporada e, sobretudo, tornar o BGF cada vez maior no âmbito do futsal gaúcho e brasileiro. O plano de sócio-torcedor vai beneficiar o torcedor com entrada franca para todos os jogos do clube em Bento Gonçalves durante toda a temporada, englobando a Copa RS e a Série Ouro de Futsal de 2020. Além disso, também poderão concorrer a inúmeros prêmios nos intervalos das partidas.

O valor da anuidade é de R$ 100. Para se tornar sócio-torcedor basta entrar em contato pelo fone (54) 99996-7631, com Peter, ou (54) 99658-5519, com Denilson, e solicitar a sua carteirinha de sócio do BGF.