Duas ocorrências de furto foram registradas na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa na quinta-feira, 30. Os fatos ocorreram no final da tarde na área central da cidade. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h, quando, em um estabelecimento comercial, localizado na rua Buarque de Macedo, foram furtados perfumes, batons, kit de banho e sombras.

Em depoimento, a proprietária conta que os produtos possuem inscrições com seu nome. Estima um prejuízo em torno de R$ 2.8 mil.

Já, o segundo caso, foi registrado por volta das 19h, quando um aparatamento, na mesma rua foi arrombado e do seu interior levado alguns pertences. De acordo com o proprietário do imóvel, ao chegar em casa, percebeu que o miolo do imóvel estava danificado. Ao entrar constatou a ação dos criminosos, encontrando o local todo revirado.

No furto, os criminosos levaram um notebook, três pares de tênis, óculos de sol, mala de viagem, moletom, casaco, calças jeans, bermudas e camisetas. O prejuízo segundo a vítima, gira em torno de R$ 8 mil.