Ftec Faculdades está com inscrições abertas para o vestibular nas unidades de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Os aprovados iniciam a graduação no próximo mês de maio. A prova acontece dia 12 de abril, em um sábado, às 8h30min. A taxa de inscrição é R$ 35,00.

A inscrição pode ser feita acessando www.ftec.com.br/vestibular ou ligando para 0800 606 0 606.
Nas duas unidades em Bento, a Ftec oferece Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Produto, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais (presencial e EaD) e Engenharia de Produção.

“Salientamos as novas ofertas de cursos da Ftec Bento, que já estão disponíveis em 2014: Logística e Engenharia Civil. Logística, uma graduação tecnológica de dois anos, que desponta como uma carreira de grande empregabilidade na região, e que é oferecido na Unidade I, contando com um corpo docente qualificado e com experiência de mercado. E a Engenharia Civil, oferecida na unidade II, que conta com um acervo de biblioteca atualizado e com modernos laboratórios específicos para as aulas práticas”, explica Debora Frizzo, Diretora de Operações da Ftec Bento. Para o vestibular, é possível aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 606 0 606.