Mãe de quatro filhos, Isadora, Ester,Valentina e João Davi, Franciele Panizzi é uma pessoal alto astral. “Por mais que eu esteja passando por momentos difíceis estou sempre rindo, tentando dar o meu melhor às pessoas”, comenta.

Filha de Amélio Panizzi e Rose Fantin Panizzi, Fran explica que seus pais são exemplos de determinação e paciência. “Os admiro pela educação e pelo carinho que nos deram, e por ser meu porto seguro nas horas que eu mais preciso”, revela.

A bento-gonçalvense trabalha envolvida em valorizar a beleza das mulheres há mais de 15 anos. Ela é manicure no My Hollywood Woman Studio. “Amo meu trabalho e tudo que abrange encanto e graça, além disso, foi através da minha profissão que construí grandes amizades”, afirma.

Recentemente Franciele foi escolhida para participar do concurso Miss Rio Grande do Sul Plus Size, uma grande realização em sua vida. Ela conta que tudo começou quando foi convidada a fazer um ensaio fotográfico. “Ao ver o resultado surgiu a vontade de explorar esse lado que até então eu não conhecia”, explica.

Através das redes sociais começou a receber mensagens que a incentivaram a se inscrever no concurso e logo recebeu a resposta que havia sido aprovada. “O que mais me motivou a participar foi mostrar às mulheres que devemos nos amar e nos sentir lindas da maneira que somos, independente de corpo, cabelo e rosto. Beleza vai além de tudo isso, está em sua essência, no olhar, no sorriso, nas curvas generosas de seu corpo, no conjunto da obra”, enfatiza.

Fran assegura que sentir-se bem consigo mesma, é o mais importante, pois cada uma tem seu biotipo. “Correto é cuidar da saúde, ter uma alimentação adequada, praticar exercícios, ter uma vida saudável mesmo sendo ‘Plus Size'”, esclarece (risos). E complementa. “Encontrei a partir dessa oportunidade uma nova expectativa de trabalho e novos caminhos”, orgulha-se.