Devido ao jogo da Final do Mundial de Clubes, entre Grêmio e Real Madrid, que ocorre no sábado, 16, às 15h, algumas vias estarão bloqueadas, em função da aglomeração de torcedores que acompanharão a partida em estabelecimentos da cidade, a partir das 12h.

A Avenida Planalto, trecho compreendido entre a Leonardo Navarini e a Borges do Canto, e a Rua Herny Hugo Dreher, entre a Xingú e a Parnaíba, estarão interditadas para o tráfego de veículos (conforme mapas). O trecho da Rua Duque de Caxias, compreendido entre as ruas Silva Paes e Dr. Casagrande, próximo à igreja Cristo Rei, na Cidade Alta, também estará bloqueado.

O Departamento Municipal de Trânsito solicita aos condutores que tenham atenção e trafeguem com cautela, devido ao grande número de pedestres que deverão circular nas imediações.

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) mobiliza os torcedores para que levem sacolas para recolher seu próprio lixo, sendo que serão instalados dois containers para depósito dos resíduos, na Avenida Planalto, próximo à esquina da Herny Hugo Dreher. Uma ambulância será colocada à disposição para o evento.