O 2º Festival da Primavera ocorre neste sábado, 23, no Museu Municipal, das 11h às 18h. A tarde será celebrada com diversas atrações artísticas, musicais e gastronômicas, em um evento que comemora a chegada da estação mais colorida do ano.

Grupos de diferentes estilos musicais que ambientarão a tarde, estando confirmados Banda Blackie; Gaita e Alegria, com Maicol Villa; Coral Canarinhos; Lela Rosanelli + Dani Ravizzoni e Orquestra Jovem de Garibaldi. Haverá também um espetáculo de dança, com RE-Florescer: Expressão Escola de Dança.

A sede da Associação dos Artesãos de Garibaldi, que fica junto ao Museu, também estará aberta para quem desejar comprar lembranças da cidade. Na sala de entrada do Museu Municipal, o público poderá conferir a pintura de obras ao vivo com os artistas plásticos Ana Caroline Becker, Beatriz Berto, Janice Maria Fin e Jorge Aresi.

Já no pátio do Museu, haverá mostra e comercialização de orquídeas (Associação dos Orquidófilos de Garibaldi) e de bonsais (atelier de Fernando Fava).

A realização do evento é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e do Museu Municipal e Arquivo Histórico. Informações pelo telefone (54) 3462 8118.

Programação

11h30min: RE-Florescer: Expressão Escola de Dança
12h: Banda Blackie
13h30min: Gaita e alegria, com Maicol Villa
15h: Coro Canarinhos
16h: Lela Rosanelli + Dani Ravizzoni
17h30min: Orquestra Jovem de Garibaldi

No interior do Museu:
Sala de entrada do Museu Municipal: pintura de obras ao vivo com os artistas plásticos Ana Caroline Becker, Beatriz Berto, Janice Maria Fin e Jorge Aresi.

No pátio do Museu:
Mostra e comercialização de orquídeas (Associação dos Orquidófilos de Garibaldi) e de bonsais (atelier de Fernando Fava).

Gastronomia:
Risotos sabores: Carne de panela e Cogumelos

Bebidas: Coop Garibaldi Moscatel Rose, Coop Garibaldi Brut Rosé, Água com e sem gás e Suco de Uva integral Cosí Gelato sabores: Fior di Latte me de leite, Nero, Aperol Spritz, Fudge de Merlot