Os primeiros shows da Festa da Uva 2022, de Caxias do Sul, foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 19, durante entrevista coletiva da comissão comunitária do evento e da produtora responsável pela contratação dos artistas. Entre as atrações, seis shows nacionais já foram confirmados. Dilsinho (dia 18 de fevereiro), Jorge e Mateus (dia 19 de fevereiro), Nando Reis (dia 25 de fevereiro), Alok (dia 4 de março), Israel & Rodolffo e DJ Guga (dia 5 de março).

A venda de ingressos, conforme informações da organização, será realizada individualmente, ou seja, não haverá passaporte. Elas iniciam ao meio-dia desta sexta-feira, pelo site minhaentrada.com.br. Além disso, darão direito à circulação em todos os espaços da festa.

Conforme a comissão, a escolha das principais atrações se baseou nas playlists mais ouvidas em todo o Brasil, mesclando os principais segmentos musicais em alta no país. Além disso, estão programadas mais de 150 apresentações locais de dança, música, teatro e outras linguagens. O evento inicia no dia 18 de fevereiro e segue até 6 de março, nos pavilhões.

Foto: Ascom Festa da Uva