Os shows oferecidos pela Festa Nacional da Uva 2016 vão contemplar a todos os gostos graças à diversidade de estilos e artistas que vão se revezar no Espaço Multicultural e no Palco Cultura na Festa, no Parque de Exposições. A grade das atrações nacionais foi anunciada nesta terça-feira, 17 de novembro. Anitta, Armandinho, Capital Inicial, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, Fábio Jr., Michel Teló, Revelação, Sandy e Victor & Léo estão entre os renomados artistas que vão animar os 18 dias de Festa. O ingresso ao Parque de Exposições dá direito aos shows gratuitamente.

O anúncio das atrações foi feito durante um encontro entre imprensa e Comissão Comunitária da Festa, na Biblioteca da Estação Férrea, em Caxias do Sul. Os artistas foram apresentados em vídeo, intercalados com apresentações musicais ao vivo. “Entendemos que essa maneira descontraída de anunciar os shows vai ao encontro de um dos propósitos da Festa da Uva de 2016, que é o de aumentar os atrativos, os espaços e as atividades de lazer, diversão, entretenimento e celebração”, destaca o presidente da 31ª Festa Nacional da Uva, Edson Nespolo, que apresentou a programação ao lado dos vice-presidentes de Cultura e de Eventos, Rúbia Frizzo e Júlio Hoffmann, respectivamente.

Entre os diferencias desta Festa estão as noites temáticas, a exemplo da Noite Gospel – Celebração da Videira, Noite em Família, Noite Italiana, Noite do Hip-Hop, Noite do Pagode & Samba, Noite Sertaneja, Noite do Funk e Noite do Reggae. Durante o período da Festa – de 18 de fevereiro a 6 de março -, um espaço na Praça Dante Alighieri, no centro da cidade, receberá artistas de vários estilos. A grade de shows da 31ª Festa Nacional da Uva vai oferecer mais de 150 atrações artísticas, seja música, teatro e dança. A programação completa estará fechada até meados de dezembro.

Informações Dinâmica Comunicação.