A disputa pelos melhores espaços na ExpoBento 2016 já começou. O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), entidade promotora da ExpoBento, já abriu a temporada de venda para a 26ª edição da maior feira multissetorial do Brasil, que será realizada de 2 a 13 de junho do próximo ano. Empresas associadas à entidade têm exclusividade com descontos diferenciados até o dia 10 de outubro.

Com oito projetos setoriais (Pavilhão A – Indústria e Comércio, Variedades, Moda, Salão do Imóvel, Agroindústria, Vinícolas, Gastronomia e Salão Automotivo), a ExpoBento 2016 reforça o título da feira de ser um evento para a família, atendendo diferentes gostos e idades. Depois de ter rompido a barreira dos 200 mil visitantes na edição deste ano, os organizadores seguem firmes na busca de um mix que contemple variedade, qualidade e bons preços. E é justamente este o desafio de José Carlos Zortéa, responsável pela comercialização da ExpoBento. “A feira não pode esperar. Por isso, mesmo às vésperas da posse da nova diretoria, já estamos trabalhando para garantir ao público boas oportunidades de negócios”, destaca Zortéa.

Como diferencial às empresas associadas, o CIC/BG oferece um mês de exclusividade com desconto que pode chegar a 17% no valor do metro quadrado. São 12% para todas as empresas interessadas e mais 5% para aquelas que fazem parte do quadro social da entidade. “Esta é uma forma de contemplar nossos associados, oferecendo diferenciais exclusivos”, salienta o presidente do CIC/BG, Leonardo Giordani.

Além do desconto diferenciado, outra vantagem é o parcelamento. Espaços confirmados ainda no mês de setembro poderão ser pagos em até nove vezes; em outubro, em oito vezes e assim por diante. Aliado aos descontos e ao parcelamento soma-se o privilégio de poder escolher entre os melhores espaços.