Em Convenção Municipal realizada na manhã do sábado, 19, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) elegeu a Executiva e o Diretório que irão estar à frente da agremiação o pelos próximos dois anos. O ex-prefeito Aido José Bertuol foi aclamado novo presidente do Partido, que até então era comandado pelo então secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Henrique Nuncio, que passou a ser o vice-presidente.

O evento contou com a participação de filiados, familiares, simpatizantes e aliados políticos do PSDB, como o prefeito Diogo Siqueira, o vice-prefeito Amarildo Lucatelli, o representante do deputado Federal Lucas Redecker, Alecx Ferreira, o secretário-geral do Partido no Estado, Moacir Cardoso, a presidente do Republicanos, Aline Poder, o vice-presidente do Progressistas, Sidgrei Antônio Machado Spassini, secretários municipais e vereadores.

De acordo com o presidente eleito, Aido José Bertuol, a Convenção foi muito proveitosa, com grande público, muitos filiados e uma festa como o PSDB nunca teve. “Temos a certeza que o Partido vai crescer. Nossa meta é chegarmos a quatro vereadores. Temos candidatos bons, o que vai fortalecer o Partido e o próprio candidato à reeleição, Diogo Siqueira. Estamos muito bem encaminhados na coligação com o Progressistas. Vamos fazer um trabalho de união e fortalecimento”, avaliou.

Executiva

Presidente: Aido José Bertuol
Vice-Presidente: Henrique Nuncio
Secretário-Geral: Márcio Possamai
1ª Secretária: Ana Lúcia Ozelame
Tesoureiro: Heitor André Tartaro
1ª Vogal: Sílvia Meneguz
2ª Vogal: Orildes Maria Lottici
Líder de Bancada: Sidinei da Silva
Membro Nato: Diogo Segabinazzi Siqueira

Foto: Arquivo / Câmara de Vereadores