Eunice Izaguirre, de 39 anos, nasceu na cidade de São Francisco de Assis em uma família humilde de agricultores. Após anos de luta, conseguiram ir para a cidade e seus pais Vivaldino e Maria abriram um armazém e uma oficina de bicicletas. Com 13 anos, Eunice iniciou em seu primeiro emprego, como acompanhante de uma senhora idosa, e tomou gosto por trabalhar e ter seu próprio dinheiro. Aos 17, trabalhou como secretária em um consultório odontológico renomado em sua cidade natal. Após três anos, decidiu buscar novas oportunidades e foi morar em Caxias do Sul, trabalhando em diversos cargos. Porém, após um ano de sua mudança, seu pai sofreu um acidente e veio a falecer. Após essa perda irreparável, decidiu voltar e ficar perto de sua mãe. Na mesma época, voltou a trabalhar no mesmo consultório que já havia trabalhado antes. “Voltei pra minha mãe e pro antigo trabalho, o qual fiquei por mais seis anos. Agradeço muito tudo o que eles me ensinaram, pois o respeito ao cliente, a pontualidade, a honestidade e transparência foi com eles que aprendi. Assim, coloquei em prática tudo que já havia aprendido com meus pais”, comenta.

Alguns anos depois, Eunice voltou a morar em Caxias do Sul, pois sentia a necessidade de seguir em frente e tentar algo melhor, que a fizesse crescer profissionalmente. “Sempre almejei uma vida melhor, e de uma coisa tinha certeza, não desistiria até conseguir”, relembra. Foi no município da Serra Gaúcha que surgiu a oportunidade de Eunice fazer um procedimento estético de sobrancelhas definitivas, porém, não ficou satisfeita com o resultado, chegando ao ponto de evitar sair de casa. Foi então que decidiu fazer um curso de micropigmentação, pensando em corrigir sua própria sobrancelha. Isso despertou seu interesse em emoldurar os rostos de outras mulheres e deixá-las ainda mais bonitas. “Me tornei uma profissional muitíssimo cuidadosa, preocupada com o bem-estar e com a satisfação das minhas clientes. Eu já tive sobrancelhas erradas e sei o quanto isso causa um problema enorme na autoestima das mulheres. Jamais farei em alguém aquilo que eu não faria em mim mesma. Admiro as pessoas que realizam seus sonhos, que batalham por isso sem passar por cima de ninguém. O que me inspira é caráter e bom coração”, expõe a profissional, que também atua como tatuadora e laserterapeuta, com mais de 20 cursos com certificação.

Ela se define como uma pessoa de garra, humildade e determinação. Uma pessoa de bom coração, que costuma ajudar as pessoas e animais necessitados, tentando fazer sua parte para tornar esse mundo melhor. Atualmente, sua maior realização profissional é poder ajudar financeiramente sua mãe. “Ainda não é nem a metade do que gostaria de ajudar, mas já me sinto muito vitoriosa e orgulhosa de mim mesma em poder dar um pouco mais de conforto pra ela”, comemora.

Sobre o futuro, Eunice comenta que não é uma pessoa que faz muitos planos para o futuro, gosta mais de viver o momento. Mas há projetos de crescimento profissional, e quem sabe outras áreas no mundo da beleza.

Favoritos

Pontos fortes: honestidade e transparência;
Felicidade: meu trabalho e família;
Saúde: cuidando cada vez mais para ter uma velhice saudável;
Um ídolo: meus pais;
Uma série: A Cozinheira de Castamar;
Uma paixão: meus animais de estimação.