A programação inicial do Esportivo marcava o terceiro teste de pré-temporada, um jogo-treino para a terça-feira, 24, diante do Nova Prata, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

Porém, tudo foi alterado. A partida acontecerá hoje à tarde, às 15h, com o selecionado do 8 da Graciema, no campo da comunidade do interior de Bento.

Grama da Montanha dos Vinhedos em recuperação

Visando a qualidade de seu gramado, o Esportivo optou por segurar trabalhos e jogos e treinos na Montanha dos Vinhedos. Um dos motivos é que o campo foi muito exigido nos 10 jogos realizados durante a Copa Ipiranga Sub-20.

Um trabalho de recuperação está sendo feito no local, que deve ser liberado após os festejos natalinos.

Último compromisso do ano deve ser mantido

De acordo com o calendário divulgado pela comunicação do Esportivo, a equipe tem mais um compromisso antes do final do ano. Na sexta-feira, 27, a equipe receberá na Montanha dos Vinhedos, o Sub-20 do Juventude.

Porém, a partida ainda corre o risco de não ser realizada. Nos próximos dias, o clube Alviazul deve confirmar em seus canais de comunicação. Caso o amistoso não aconteça, não está descartado um novo jogo-treino com uma equipe amadora. O intuito da comissão técnica Alviazul é manter o ritmo de jogo, tendo em vista que o elenco terá dispensado para as festas de final de ano.