Jogando no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, contra o São Luiz, Alviazul conquistou o empate em 1 a 1

O ponto da motivação. Essa foi a conquista do Esportivo na noite de quinta-feira, 25, jogando fora de seus domínios. O Alviazul entrou em campo no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, e ficou no empate contra o São Luiz em 1 a 1. Com o resultado, a equipe conquista mais um ponto na tabela de classificação, ficando na 11ª colocação, com quatro pontos.

Em partida válida pela sexta rodada da competição estadual, a equipe de Rogério Zimmermann saiu em vantagem no placar, com o gol marcado pelo meia-atacante William. Porém, o zagueiro Rafael Goiano igualou o marcador na metade final do segundo tempo. O treinador elogia a equipe pela postura em campo. “Houve um progresso no jogo se compararmos a partida contra o Caxias. Portanto, temos que valorizar bastante e vou considerar o um ponto conquistado”, celebra.

Agora, o time bento-gonçalvense tem pela frente o Novo Hamburgo, em jogo que será realizado no Montanha dos Vinhedos. A partida, que ocorre na segunda-feira, 29, às 20h, fecha a sétima rodada da competição estadual.

Como foi a 6ª rodada

O Brasil de Pelotas conseguiu um empate em 1 a 1 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, na quarta-feira, 24. Claudinho marcou para o Noia, enquanto Bruno Paraíba deixou tudo igual. No mesmo dia, o Inter venceu o Caxias por 2 a 0, no Beira-Rio. Edenilson e Thiago Galhardo marcaram os gols da partida.

Na quinta-feira, 25, além da partida do Esportivo, outras três disputas ocorreram. O Ypiranga venceu o São José por 4 a 1. Quirino, que marcou três vezes, e Caprini fizeram os gols para o time de Erechim, enquanto Rafael Tavares descontou.

Jogando em solo bento-gonçalvense, o Juventude venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, no Montanha dos Vinhedos. O Tricolor era o último time invicto na competição. Ricardinho abriu o placar para os visitantes, mas Eltinho e Matheus Peixoto decretaram a vitória para o Alviverde.

O último jogo da rodada foi entre Aimoré e Pelotas, no Boca do Lobo. O Índio Capilé surpreendeu o Lobo ao vencer por 2 a 1. Luís Soares e Guilherme Belea marcaram para os visitantes, enquanto Marcão fez o gol dos donos da casa.

Foto: Lucas Dornelles / E.C. São Luiz