Serão mais três testes preparatórios antes da estreia na competição, no dia 23, diante do São José

O Clube Esportivo Bento Gonçalves inicia a contagem regressiva para o seu retorno à elite do futebol gaúcho com foco total na preparação da equipe que entrará em campo para a estreia no Gauchão 2020 no próximo dia 23 de janeiro, diante do São José, em Porto Alegre. Até lá, o elenco cumpre uma intensa agenda de testes preparatórios com adversários que enfrentará ao longo da competição estadual.

Na quinta-feira, 9 de janeiro, o alviazul viaja até Pelotas para encarar o time da região Sul do Estado, no estádio Boca do Lobo. Três dias depois, é a vez do Montanha dos Vinhedos entrar no clima do charmoso Gauchão. Esportivo e Ypiranga reeditam a final da Divisão de Acesso 2019 e convidam a comunidade bento-gonçalvense a prestigiar o aquece para o principal campeonato de futebol do RS. No domingo, 12, a partir das 16h, a torcida alviazul pode matar a saudades de acompanhar o Zebrão e assistir a partida mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível. O jogo marca, também, o reencontro das equipes após uma semana, quando foi realizado o primeiro amistoso do ano em Erechim, no domingo, 5 de janeiro, culminando no empate em zero a zero.

A agenda de testes ainda prevê um jogo-treino diante do Juventude, em Caxias do Sul, no dia 16 – além, é claro, dos treinamentos quase que diários no estádio Montanha dos Vinhedos e em campos do município.

Fonte: Exata Comunicação
Foto: Ilair Júnior, Agência Giramundos