Mais dois reforços foram apresentados pelo Clube Esportivo de Bento Gonçalves, visando a estreia do time na série D do Campeonato Brasileiro, prevista para ocorrer no domingo, 6 de junho. Os goleiros Otávio Rocha e Otávio Passos também vão integrar o elenco comandado pelo técnico Rogério Zimmermann. Eles chegaram à Montanha dos Vinhedos na segunda-feira, 31 de maio.

Conforme o alviazul, Rocha, de 23 anos, estava no Jaraguá-GO e já passou pelo Aimoré, Madureira-RS, Serra Macaense-RJ, Friburguense-RJ e Toledo-PR. Já Passos, de 28 anos, pertencia ao Hercílio Luz, em Santa Catarina, mas já teve passagens pelo Glória-RS, Guarani-RS, além de jogar no Avaí-SC, Jaraguá-SC, Marcílio Dias-SC, Concórdia-SC, Colo-Colo-BA, Juazeirense-BA, Brusque-SC e Camboriú-SC.

De acordo com a diretoria, o clube ainda segue na busca de reforços, faltando menos de uma semana para o início da caminhada no campeonato. Até agora, 12 atletas já foram confirmados no elenco principal. Outros jogadores da categoria sub-19 devem ser integrados ao time para este início de campanha.

Até o momento, o Tivo tem confirmado Léo Rodrigues, Otávio Passos e Otávio Rocha (goleiros), Rennan (lateral), Rafael Dumas e Rodrigo Milanez (zagueiros), Lailson, Chicão, Mateus Norton, Juninho Tardelli e Lucas Serafini (meio-campo) e Léo Ferraz (atacante).

Foto: Gustavo Pozza / Divulgação