‘O fabuloso circo do Mickey Mouse’ levou a magia ao Ginásio Municipal de Esportes

O mundo da Disney esteve em evidência durante a apresentação que comemorou os 10 anos do Centro de Patinação Rodas da Serra. O espetáculo de final de ano, denominado ‘O Fabuloso Circo do Mickey Mouse’, realizado no último domingo no Ginásio Municipal de Esportes, fez crianças, jovens, adultos e idosos voltarem no tempo e entrarem em um espaço repleto de magia.

Recepcionados pelos principais personagens dos desenhos animados, o público pode conferir um espetáculo, com muitas coreografias, realizado por mais de 120 patinadores, alunos da escola. A atração ficou por conta do misto de dança, arte circense – como malabarismos – e outras atrações tradicionais, que surpreendeu o público.

Foto: Cleunice Pellenz

Um momento especial teve destaque ao final do espetáculo. O grupo de pais que auxilia os alunos do Rodas da Serra durante as competições e apresentações, prestou uma homenagem aos professores Alessandro Oliveira, Guilherme Leonhardt e Caroline Geremia – aluna da escola que se tornou educadora. O agradecimento encerrou com o parabéns à você, entoado por todos os presentes.

Além de Bento, a escola está presente em outras cidades da região e atende mais de 450 alunos. A escola também é a única de patinação federada e confederada de toda a Serra Gaúcha.