Os dois imóveis que foram utilizados como cativeiros em Carlos Barbosa em crimes recentes foram derrubados na manhã desta sexta-feira, 28. A ação foi coordenada pela Polícia Civil, com o apoio do Poder Público e Brigada Militar. Os espaços ficam às margens da ERS-446, em Linha Santa Clara Baixa.

Com o uso de uma retroescavadeira, as estruturas foram derrubadas.

Na quinta-feira, 27, um dos locais foi incendiado parcialmente, sendo necessária a presença dos Bombeiros Voluntários e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Na terça-feira, 25, em uma ação desencadeada, a Polícia Civil de Carlos Barbosa se deslocou a dois imóveis que ficam às margens da ERS-446, na localidade de Santa Clara Baixa para averiguar denúncias de que menores de idade estariam utilizando os locais para se prostituírem. Ao chegarem nos endereços, os policiais encontraram os espaços desabitados. No entanto, ao entrarem nos prédios foram observados indícios de que o um dos locais servia de cativeiro. Conforme as imagens divulgadas pela Polícia Civil, havia muito lixo, peças de roupas, entre outros itens.

Foto: Rádio A Voz FM / Reprodução