Com 22 anos de experiência, a advogada Ana Cristina Rizzi abre um escritório especializado em direito previdenciário. A parceria com as profissionais Paula Degasperi e Alessandra Gasparin fazem do escritório um referencial para o segmento, a fim de encontrar soluções mais rápidas e adequadas dentro do direito previdenciário.

O escritório Ana Cristina Rizzi Advogados Associados oferece serviços de planejamento previdenciário, revisões de aposentadoria, certidões de tempo de serviço, averbações de tempo, elaboração de pareceres, auxílio-doença, revisões, entre outros. Qualidade e atendimento personalizado são os pilares do serviço oferecido pela equipe de advogadas. “Oferecemos um atendimento profissional e personalizado, com ética, transparência e rapidez nas soluções para nossos clientes. Experiência, zelo e responsabilidade são as palavras-chaves para o sucesso dessa parceria”, explica Ana Cristina.

A advogada aconselha que as pessoas procurem com antecedência um advogado especializado para resolver questões de aposentadoria. “Não deixar para o último momento pode garantir um maior benefício para o cliente. Ter um respaldo técnico e acompanhamento de profissionais faz a diferença. Nosso papel é assessorar o cliente ao longo dos anos indicando as melhores opções”, afirma.

O escritório Ana Cristina Rizzi Advogados Associados atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h45. O novo endereço fica na rua Barão do Rio Branco, 325, sala 602, Comercial Anna Tedesco Variani, Centro. Informações pelo fone 3052.0512 ou 9944.1112.