Eliane Nunes da Silva, de 43 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (21), foi encontrada sem vida nesta quinta-feira (24), às margens do Rio São Marcos, em Caxias do Sul.
Ela estava em um veículo com os dois filhos e o namorado quando o carro foi arrastado pela força da água, no bairro Parada Cristal. Os filhos da vítima, Joziane da Silva Rodrigues, de 13 anos, e Juliano Cezar da Silva Rodrigues, de quatro anos, também morreram. O namorado conseguiu sair do veículo com vida.
Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) percorreu mais de seis quilômetros a partir do ponto onde o carro foi atingido pela correnteza, com apoio de equipes terrestres e aquáticas, cão farejador e drone. Antes da localização do corpo, um calçado e um cartão de transporte com o nome de Eliane já haviam sido encontrados no rio.
O corpo foi localizado às margens do Rio São Marcos, aproximadamente 2,5 quilômetros do ponto onde o veículo foi atingido pela enxurrada.
Mais informações devem ser divulgadas pelas autoridades em breve.





