Foi lançado na quarta-feira, 27, no site da Prefeitura de Bento Gonçalves, uma plataforma, onde as empresas podem obter informações sobre os projetos de Parcerias Público-Privadas (PPP’s) desenvolvidas pelo Poder Executivo.

A aba encontra-se disponível no site da Prefeitura (www.bentogoncalves.rs.gov.br), localizada no canto direito da página: Parcerias Público-Privadas e pode ser conferida no link: http://ppps.bentogoncalves.rs.gov.br/.

A plataforma conta com notícias sobre o tema, explicação dos projetos que estão em andamento e do que são propostas que poderão ser firmadas, marcos regulamentatórios e espaço para contato para o esclarecimento de dúvidas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin, o sistema irá auxiliar no fechamento das parcerias. “Com esta ferramenta, as empresas interessadas em firmar estes acordos, poderão obter de forma mais rápida e objetiva todas as informações sobre o tema e ter acesso aos projetos desenvolvidos pelo Município, além disso, poderão esclarecer conosco, por meio do e-mail, as dúvidas que forem surgindo.”