No período de 17 a 19 de outubro a Lidear esteve presente na Feira Formar, apresentando Furadeiras Múltiplas especialmente pensadas para as marcenarias. A empresa destacou as furadeiras F200 e F400-MC, que oferecem versatilidade, rapidez e precisão para o trabalho com os mais variados tamanhos de peças.
Segundo o Diretor Comercial da empresa, Euclides Rizzi, a Lidear, que é reconhecida por suas furadeiras para linhas de produção, também tem a preocupação em agilizar processos mais dinâmicos e com grande variedade de itens, em formatos e tamanhos diferentes. Rizzi explica que “a furadeira múltipla F200 não necessita de chaves para regulagem, tornando o processo muito mais fácil, além de sua flexibilidade para trabalhar com qualquer tipo de móvel, onde as trocas de peças são constantes. Além disso, a máquina foi pensada com precisão ergométrica que facilita muito o trabalho do operador”.
Segundo o marceneiro Paulo Eduardo Bonafé (Amana Marcenaria), que adquiriu os equipamentos a alguns meses, a Furadeira Múltipla F200 foi um marco na sua produção. “Estou plenamente satisfeito. Comprei duas furadeiras F200, que são muito produtivas e tem um setup muito prático, o que também deixa a máquina muito mais produtiva. Toda a equipe já sabe trabalhar com a furadeira, porque é muito fácil de operar e de aprender o seu funcionamento, mesmo para os novatos, que nunca trabalharam na fabricação de móveis”, avalia Bonafé.
Já para Jair Joneda, do ABC Paulista, a feira foi um bom momento para avaliar as opções do mercado, comparando as características e benefícios de cada fabricante de máquinas. O fabricante de móveis adquiriu uma furadeira Lidear durante a feira e enfatizou a praticidade e a rapidez da máquina. “A F200 tem melhor rendimento com este novo sistema de acionamento do pedal, além de ter furação com o cabeçote especial para uso do VB/Rafix, que auxiliam trazendo mais agilidade e precisão para a montagem do movel”, destaca Joneda, que também elogiou a seriedade do atendimento comercial.