A Ótica Debianchi comemora neste mês de novembro 10 anos de sucesso. O principal objetivo da loja é proporcionar o melhor atendimento do ramo ótico, prezando sempre pela satisfação do cliente, com transparência e inovação. São três lojas em Bento Gonçalves, uma em Garibaldi, uma em Carlos Barbosa e há três meses uma em Farroupilha, priorizando a excelência no atendimento com uma variedade de marcas, produtos e serviços de qualidade. A equipe agradece a todos os clientes pela confiança nesses anos de caminhada e por estarem presentes nos momentos de comemoração.
A Debianchi iniciou suas atividades em 2003. O nome surgiu da junção dos sobrenomes dos proprietários Dejair De Biasi e Enio Bianchetti que, vendo a necessidade de novas óticas na cidade, resolveram abrir um novo empreendimento. “No início a busca sempre foi por uma qualidade de vida melhor, imaginava ter uma ou duas lojas”, afirma De Biasi. Para ele, o início foi marcado por muito esforço e dedicação e uma grande acolhida da comunidade.
A empresa trabalha com marcas de solares e armações como Ray-ban, Vogue, Victor Hugo, Mormaii, HB, Empório Glasses e Escada. Aumentando o portfólio de marcas a Debianchi terá os produtos da marca Colcci, que já se encontram na Debianchi. Destaque também para marcas de relógios como Orient, Lince, Xgames, Technos, Mormaii, Condor, além de diversas joias. Tudo oferecido com formas de pagamento diferenciado (10 Pagamentos) garantia e assistência.
A Ótica conta com 37 colaboradores sempre atentos aos processos de inovação. A equipe participa também de capacitação e Feiras Ópticas para suprir as necessidades do mercado. Um diferencial são os treinamentos internos, mensais, para instruir a equipe sobre os benefícios e diferencias de cada produto.
A empresa possui laboratório próprio, onde disponibilizam de equipamentos de alta tecnologia, para a montagem de óculos com todos os tipos de lentes, o que oferece maior qualidade e agilidade no serviço, além dos novos equipamentos que foram adquiridos e deverão chegar em breve. “Hoje dispomos sete técnicos em nossas lojas”, destaca De Biasi.
A Debianchi iniciou a revitalização de suas lojas e também a marca, para dar um novo conceito com uma roupagem mais moderna. Foram realizados investimentos na segurança, como câmeras. No próximo ano, as mudanças e modernização das lojas continuarão acontecendo. “Somos uma das mais tradicionais óticas de Bento Gonçalves, com público fixo e confiança dos clientes”, afirma Bianchetti.

Colaboradores da Filial 2, localizada na Rua Saldanha Marinho

Colaboradores da Filial 2, localizada na Rua Saldanha Marinho

Colaboradores da matriz na Marechal Floriano

Colaboradores da matriz na Marechal Floriano

Equipe da loja de Garibaldi

Equipe da loja de Garibaldi

Equipe da loja de Carlos Barbosa

Equipe da loja de Carlos Barbosa

Equipe da loja de Farroupilha

Equipe da loja de Farroupilha