O Embrios Centro de Reprodução Humana e Ultrassom da Mulher, dirigido pelos médicos Ângela Marcon D’Avila e Gustavo Feijó Vieira comemorou, no dia 17 de março, seis anos de existência. O Centro, neste período, realizou o sonho de inúmeros casais, o de ter um bebê em casa.

Nestes seis anos, o Embrios ajudou a gerar mais de 400 bebês, o que é considerado pela médica responsável técnica um número extremamente significativo. “Nosso objetivo maior, ao criar o Centro, foi atender a grande demanda de casais que apresentam dificuldades de ter um bebê. Trazer esperança a essas famílias em potencial, que não vinham tendo sucesso, é algo muito recompensador. Nesse tempo, ampliamos nosso público e, com isso, aumentamos nossa estrutura e recursos humanos, além de investir em equipamentos modernos e tecnologia de ponta, num ambiente adequado e acolhedor, o que nos possibilita alcançarmos as melhores taxas de gestação”, comenta Ângela.

Além de focar na dificuldade de engravidar, com tratamentos de ponta, há dois anos o Embrios realiza a avaliação das gestantes, em parceria com seus obstetras, através da realização das ultrassonografias especializadas na área de medicina fetal e com o oferecimento de exames modernos para o rastreio de doenças genéticas dos bebês ainda intraútero. O trabalho auxilia ainda no diagnóstico do médico ginecologista, por meio de exames especializados em endometriose. No último ano, ampliou sua atuação na área de exames genéticos, com avaliação e diagnóstico preciso de alterações cromossômicas de embriões antes de serem transferidos para o útero e na análise dos abortos inexplicados. “Trabalhamos para obter os melhores resultados, associando tecnologia com o acolhimento dos pacientes”, enfatiza a Diretora da clínica.

O Embrios Centro de Reprodução Humana e Ultrassom da Mulher está localizado à Rua Dom José Baréa, 153, Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3701.2214 ou (54) 3055.2214.