O Internacional perdeu de virada para o time do Cuiabá por 2 a 1, no sábado, 29, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia do técnico Eduardo Coudet dentro do estádio Beira-Rio afastou ainda mais o colorado das primeiras posições da tabela. Agora, o time segue em preparação para encarar o River Plate, na terça-feira, 1º de agosto, pelas oitavas da Libertadores, na Argentina.

O jogo começou disputado desde os primeiros minutos, com inúmeras chances de gol, principalmente pelo time colorado que ainda no primeiro tempo abriu o placar aos 15 minutos, após cruzamento, onde a zaga do Cuiabá cortou parcialmente e Bustos pegou a sobra. O lateral ajeitou e mandou uma pancada, na gaveta, com direito a roçar a trave antes de entrar, um golaço, Inter 1 a 0.

Depois do primeiro gol do Internacional, o time visitante começou a se mobilizar para buscar um empate aos 43 minutos da primeira etapa, quando Ceppelini cobrou uma falta na área e Raniele cabeceou, sem chance para a defesa colorada: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo voltou pegado para as duas equipes. Aos 20 minutos, Mercado acabou expulso, já que tinha um cartão amarelo. Com a menos, o Internacional precisou se readequar, porém, não foi suficiente para segurar o Cuiabá. No final da etapa complementar, aos 45 minutos, o adversário recuperou a bola e foi para o contra-ataque. Deyverson e Lacerda tabelaram e Deyverson, sozinho, teve tranquilidade para tirar de Rochet e marcar: 2 a 1.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional