O novo boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, 21, aponta dois novos casos de coronavírus em Bento Gonçalves. A informação do Comitê de Atenção ao Coronavírus mostra ainda que 13 pacientes já estão clinicamente curados da doença. Informações sobre faixa etária e sexo não foram divulgadas no documento. Entre pacientes em tratamento e curados, Bento Gonçalves registra 28 casos da doença.

Segundo o boletim, dos 15 pacientes que seguem em tratamento médico, um permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), quatro continuam em isolamento hospitalar e 10 em atendimento domiciliar, seguindo os protocolos do ministério da saúde.

Os casos suspeitos voltaram a crescer em Bento Gonçalves, de acordo com o levantamento realizado pelo comitê. Nesta terça-feira, três pacientes seguem em atendimento na UTI, quatro em isolamento hospitalar/UPA e 285 estão em isolamento domiciliar.

Na segunda-feira, 20, o ambulatório de Campanha, instalado junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) realizou 63 atendimentos a pacientes que apresentaram problemas respiratórios.