O verão está aí e muitas pessoas decidem começar uma dieta para eliminar os quilinhos adquiridos, e ainda conseguir colocar aquele biquíni ou sunga e ir a praia com o corpo em forma. Para ajudar no emagrecimento a Santa Seiva oferece dois aliados importantes: Detox Verão (Sanavita) e Farinha Seca Barriga Termogênica.

“O Detox Verão é um nutricomplexo detoxificante à base de laranja, cenoura, manga, acerola, gengibre e polidextrose, enriquecido com betacaroteno”, explica Caroline. O produto ajuda a eliminar substâncias tóxicas ao organismo. Durante essa época do ano época a maioria das pessoas têm vários compromissos, como jantares e encontros, que acabam envolvendo mais consumo de alimentos calórico e até mesmo bebidas alcoólicas. “É muito importante desintoxicarmos nosso corpo e o Detox Verão da Sanavita é um ótimo aliado”, completa.

Já, a Farinha Seca Barriga ajuda no emagrecimento, pois é um mix de fibras. “Estas fibras e farinhas são chamadas de seca barriga porque colaboram para a perda da gordura da barriga”, revela a nutricionista. As fibras ajudam a provocar uma sensação de saciedade e diminuição da fome, ela também possui ingredientes termogênicos que emagrecem, pois são capazes de aumentar o gasto calórico do organismo.

Além de emagrecer este composto de fibras e produtos naturais que ajudam a controlar e diminuir o colesterol ruim, também possuem fibras que conseguem bloquear a absorção da glicose e melhorar o quadro diabético, ajudam no funcionamento intestinal e também possuem antioxidantes que evitam o envelhecimento da pele. “A farinha Seca Barriga é um produto natural rico em fibras, e quando aumentamos a quantidade de fibras na dieta, recomenda-se ingerir pelo menos dois litros de água todos os dias”, completa a profissional.

Esses e outro produtos naturais podem ser encontrados no Shopping L’america, na rua Treze de Maio, 877. Mais informações pelo fone: (54) 3055.4972.