Opte pelo que faz o seu coração vibrar, apesar de todas as consequências (Osho)

Com alegria, coragem e determinação, Eli Parisotto transforma suas intenções em ações. Honesta com as pessoas e, acima de tudo, consigo mesma. Revela que é uma pessoa cautelosa, pois antes de tomar qualquer decisão, analisa os fatos o tempo que for preciso. “E quando decido não volto mais atrás”, pontua.

Esta escorpiana é filha de Balduino e Olivia Parisotto e esclarece que a família é a base primordial para a sua vida, repassando valores e princípios essenciais para sua evolução. “Meus pais são meu exemplo de amor ao trabalho e coragem para enfrentar os desafios. Sempre me apoiaram em todas as decisões. Somos em 6 irmãos e tenho uma dezena de sobrinhos lindos! Amo e respeito as diferenças de cada um e isso é família. Com certeza é o melhor lugar para celebrar os momentos de alegria e nos momentos difíceis se refugiar”, frisa.

Ela divide seus dias com Maurício Meinert, com quem está junto há cinco anos. Juntos, fundaram a MP Ensino Musical. “Eu topei o desafio de empreender junto com ele e, desde 2016, estamos realizando o nosso sonho e de todos os que buscam aulas de música”, considera.

Eli na Carreira

Eli é formada em magistério e graduada em Administração pela FTEC. Atualmente, é coordenadora pedagógica da MP Ensino Musical (escola de música) e, de forma espontânea e leve, ela revela que a sua carreira a escolheu. “Descobri, após trabalhar em uma franquia de cursos profissionalizantes, que trabalhar com a realização de sonhos das pessoas através da educação é minha missão. O que eu buscava se alinhou com o sonho do Mauricio, que é baterista, de abrir uma escola de música e aqui estamos, juntos, construindo, aos poucos, uma grande história”, ressalta.

Ela revela que o seu dia a dia é intenso, mas gratificante. “Vemos os nossos esforços estampados no rosto do aluno, que se realiza e atinge seus objetivos. Além disso, estou em contato direto com pais, alunos e professores, desta forma mantemos alinhados os objetivos e a satisfação de todos que participam dessa experiência. É motivador e satisfatório fazer a diferença na vida das pessoas, através da emoção e empatia, essenciais em todos os momentos”, completa.

Esta profissional diz ser apaixonada pela educação, realização de sonhos e a música. “Essa tríade proporciona muito desenvolvimento pessoal, aprendizados, alegrias, enfim, é engrandecedor”, confessa. Junto à escola há uma loja, para os alunos e o público em geral, com acessórios, praticidade e soluções em acessórios musicais.

Favoritos

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. Já tive quando criança! Hoje não tenho, mas amo toda e qualquer espécie. Sou apaixonada pela natureza!Você tem hobbies ou passatempos? Passeios para curtir a natureza, pintura, leitura, música, caminhadas, boxe;
Sushi ou assado? Assado, com um belo vinho da nossa região;
Felicidade: É ter o poder da escolha. Escolher alimentar o nosso sonho, não nosso medo;
Saúde: Devemos cuidar dela no dia a dia. Emocional e físico em equilíbrio são essenciais para realizarmos nossos objetivos e vivermos com alegria;
Praia ou campo? Os dois! Onde estiver, vou sempre apreciar a arquitetura e a história local;
Música? Qual sua preferida? Curto todos estilos! Para cada momento, sempre tem uma que encaixa para me acompanhar!
Livros? Gosto muito de leitura, em forma física e livros virtuais, diversos temas;
Um segredo, agora compartilhado: Meu pai é assinante do Semanário há décadas! Cresci lendo o jornal e sempre que via o Caderno S, lia histórias de mulheres bonitas e cada uma com sua trajetória de vida inspiradora. Confesso que sempre fiquei me imaginando e aqui estou para compartilhar a minha trajetória. Por isso, deixo uma mensagem aos leitores: “Aquilo que você mais pensa, manifestar-se- á em sua vida”.