Jogos das oitavas de final começam a partir do dia 17

As oitavas de final da Copa do Brasil têm início no próximo dia 17 de maio. Nesta fase, os jogos têm duelos de ida e volta. Não há critério de gol fora caso o placar, no agregado, seja igual. Quem passar leva para casa cerca de R$ 4,3 milhões de reais.

Há confrontos muito interessantes, pois todas as partidas são decisivas. Cada lance pode ser um passo para a desclassificação da equipe. Portanto, cada agremiação vai dar tudo de si para ir à outra fase.

Cruzeiro e Grêmio é um compromisso atraente para acompanhar. Os times são os dois maiores vencedores na competição. Só nesse encontro, terão 11 títulos em campo. O Inter enfrenta o América(MG). Apesar do time do sudoeste brasileiro não estar bem na Série A, vem em ascensão nos últimos anos no futebol. E isso faz que o confronto importante na competição. O Fla-Flu também é outro jogo para dar uma olhada. Os comandados do estrangeiro Jorge Sampaoli têm experiências do futebol internacional para conseguir a vaga. Mas Fernando Diniz, Marcelo e Felipe Melo estão com a moral em alta e não deixarão o Flamengo confortável no confronto. Vale a pena estar de olho nesse clássico.

Outros jogos, nesta parte da competição, são Atlético (MG) x Corinthians; Sport x São Paulo; Athletico (PR) x Botafogo; Santos x Bahia e Palmeiras x Fortaleza.

Foto: Thais Magalhães/CBF