Duas pessoas ficaram feridas após tentarem fugir de uma abordagem policial em Carlos Barbosa na manhã desta terça-feira, 29. O fato ocorreu na rua Buarque de Macedo, bairro Ponte Seca, por volta das 9h. A dupla estava em uma motocicleta, com placas de Garibaldi, que acabou colidindo na lateral da viatura da polícia, sofrendo uma queda que acabou resultando em ferimentos.

De acordo com as primeiras informações, durante fiscalização de rotina na área central, os policiais solicitaram que a moto parasse para verificação. No entanto, ao receber a ordem de parada, o condutor da moto não obedeceu e acabou empreendendo fuga. Foi então que a a guarnição iniciou o acompanhamento da dupla.

Ao entrarem pela rua Buarque de Macedo, nas proximidades da entrada ao bairro São Paulo, a moto acabou chocando-se com a viatura, provocando a queda. O condutor e o carona sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a BM, o condutor estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que pode ter provocado a tentativa de fuga da abordagem.