Veículo estava carregado de peixes, na localidade de São José, interior do município

Um caminhão com placas de Rio Grande foi consumido pelas chamas na manhã desta terça-feira, na ERS-446, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 8h30min, na Linha São José, interior do município.

De acordo com as primeiras informações de moradores da localidade, o incêndio teria iniciado após um estrondo muito forte. Ao saírem de suas casas para ver o que havia acontecido, o fogo já estava consumindo a cabine do veículo, que seguia para a cidade de Garibaldi.

Conforme o motorista do veículo, morador da cidade de Rio Grande, o sinistro iniciou de maneira rápida, sem a possibilidade de controle, obrigando o condutor a sair da cabine para não sofrer ferimentos. Segundo ele, foi sentido apenas um cheiro forte de algum material queimado, quando conseguiu sair da pista e parar o veículo na entrada de uma residência e perceber que as chamas que surgiram da parte de baixo já estavam consumindo o veículo.

Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa estiveram no local auxiliando no controle e eliminação das chamas que acabaram destruindo totalmente o veículo.